Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa para Leigos

Luiz Gastão modernizou o perfil de atuaçãeste DE entidades de que compõem o Sistema Fecomé especialmentercio pelo Ceará implantando uma política do recursos humanos pautada em critérios profissionais que valorizam este saber e este investimento na permanente ESTILOção e qualificação do corpo por colaboradores.

Abre-se presentemente a oportunidade para que seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, utilizando responsabilidade e desprovido aventuras.

Tadros possui a capacidade do preservar este legado, porém olhar para a frente, tomar a CNC avançar mais ocupando um papel de maior relevância compatível utilizando a atividade comercial, força indispensável de modo a mover o país.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a um processo de gestãeste ousado e utilizando visãeste do futuro, proporcionou condições adequadas de modo a uma atuaçãeste do Sistema Fecomfoircio em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, através de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias utilizando a iniciativa pública e privada.

Atualmente, atua no varejo e pelo atacado, contando utilizando 13 lojas, além de uma linha de marca própria de polivitamínicos e minerais. Desde 1996, além de tua atividade empresarial, passou a assumir igualmente responsabilidades tais como líder sindical.

Expectativa na Federação do Usandoércio do Ceará — a Fecomfoircio. Seu presidente, Luiz Gastãeste, licenciou-se do cargo de modo a disputar pelo PPS a Prefeitura por Fortaleza. Por enquanto, ele só tem 0,5% da preferência do eleitor, mas a campanha eleitoral está só começando. Este qual já está bem adiantada, e ganhando velocidade, é a disposição de Régis Dias, vice-presidente alçado à presidência da Fecomfoircio através licença por Gastãeste. “Minha vontade é a por permanecer pelo cargo”, ele diz e repete.

Evaristo Costa tira a barba e se nega a mostrar rosto: "Tá ... 3h Famosos prestigiam musical de que relembra anos 70 3h Cinema

 Sair das estruturas DE instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado igualmente faz parte da atuaçãeste cultural do Sesc. Ao longo de tua gestão, já foram realizadas Ainda mais de 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições do arte e Muito mais por 100 cursos do desenvolvimento artístico e cultural.

Anitta fala em nova sfoirie Acerca seu casamento, a luta contra a depressãeste e qual já beijou mulheres

A administraçãeste do Luiz Gastão Bittencourt permitiu este incremento do acervo das 24 bibliotecas do Sistema Fecomércio-Ce de modo a vá aqui mais por cem mil livros, popularizando este acesso à leitura para a populaçãeste de baixa renda.

Saiba como gestor das instituições, as conquistas e ESTES avanços alcançados sãeste significativos. No Sesc, braçeste social do Sistema Fecomércio, focado na melhoria da capacidade por vida dos comerciários e por suas famílias, cerca do 60 milhões de atendimentos são realizados, em mé especialmentePOR DIA, por ano nas diversas ações de educaçãeste, saúpor, esporte, lazer e assistência. Em mfoiPOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, usando índice do renovaçãeste alcançando 98%.

A geraçãeste por emprego e renda e a responsabilidade social sãeste uma marca da capacidade de que Luiz Gastão possui do enxergar longe. E, para superar os desafios permanentes, acredita na educaçãeste como o melhor sentido de modo a ampliar as oportunidades aos quem estão à margem do mercado por produção. Assim sendo, as ações oferecidas pelo Sesc e pelo Senac do Ceará atendem da criança, qual Procura uma educaçãeste diferenciada e do capacidade, ao adulto qual necessita ou deseja retomar os estudos e qualificar-se para este mercado por trabalho, passando igualmente pelo professor qual deseja aprimorar-se em determinada área por ensino.

Possui se destacado primordialmente na promoçãeste da capacidade por vida e da educaçãeste de modo a trabalhadores do segmento de que representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio do um permanente diálogo construtivo entre capital e manejorefregatráfego.

Anitta fala em nova sfoirie A cerca de seu casamento, a luta contra a depressãeste e que já beijou mulheres

Leia Muito mais Celebridades • Internacional Após 20 anos, famoso casal sofre usando crise e decide introduzir ponto final em casamento

As eleições na CNC, que lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem possibilitar, por isso precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa 1 inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, sem atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *